Homenagem aos amigos espirituais

sábado, 16 de abril de 2011


Se um dia eu acordar triste e sozinha, querendo alguém para conversar, eu me pergunto:”Meimei, será que com você eu posso desabafar?”.
Mas se o desabafo for de amor, Joanna de Ângelis sempre estará ao meu favor. Só que no meu caso, precisarei também de um irmão. “Emmanuel,talvez você faça com que eu volte à razão.
Mas o meu problema é de difícil solução: ”Sheilinha, ponha amor naquele coração!”
“Óh,Baltazar, por que suas palavras me fazem chorar?”
Sigo minha estrada, torcendo para com ele vir a me encontrar. Porém é o Herman que eu vejo passar. Ando rápido em sua direção, contudo é André Luiz que vem na contramão, me chamando a atenção para continuar minha missão. Fico sem saber para onde ir.
“Jesus,por favor,continuo sentindo dor. Deixe o Dr. Bezerra de Menezes continuar a ser meu médico de amor, pois o Albino Teixeira já me ajudou.
“E vocês, que são tantos que eu aqui não posso mencionar, me ajudem quando eu precisar! Dalvinha, que te transformaste em luz par me amparar, seja minha guia para eu poder voltar, quando Jesus me chamar!"

0 comentários:

Postar um comentário