– Agradecimento

sábado, 16 de abril de 2011

Agradeço, Senhor, pelas vitórias já alcançadas, pelas libertações já conquistadas, e ainda pelas minhas imperfeições, que consigo observar em mim mesma, bem como por aquelas que observo nos outros, sem as querer para mim.
Olho não mais com olhar de crítica, mas com paciência e tolerância, sabendo que perfeito na Terra, só existiu um: JESUS.
Senhor,tento ter forças para mudar algumas coisas que acho que acho que devem ser mudadas, pedindo sempre a Deus que me oriente, tendo em Jesus meu modelo e objetivo de perfeição, mesmo sabendo que não alcançarei tudo nesta existência.
A perfeição vem com muitas idas e vindas entre este mundo e o Astral, tentando, Pai, me melhorar a cada dia, com muita fé, coragem e resignação. E tudo isso, com muito amor no coração, já conseguindo ver beleza onde antes só via tristeza.
Anseio pela justiça de Deus, esperança, ao invés de cansaço, tolerância para comigo mesma, para poder ter com os outros.

0 comentários:

Postar um comentário