Você

quinta-feira, 10 de março de 2011

 

- “Esperança, quem és tu que me maltrata e me faz caminhar, sem te encontrar? 
Varo noites e dias a te buscar, mas quando choro, tu te tornas minha companheira e vem me consolar”. 
Que força estranha é esta que não me deixa desanimar?

A dor passou; sigo sem saber se um dia vou encontrar o amor que ficou.

- “Esperança, traz consigo doces lembranças, e faz com que eu me pareça com uma criança, que conta os dias sem saber se vai chegar alguém que a vai amar”.

Os dias passam e eu nada de te encontrar. Mas não posso me desesperar, a saudade faz coro e continuo a te buscar. 

Mas descobri que os braços de outro não eram o meu lugar, pois é nos seus que quero ficar. 

- “Vem, doce lembrança, e traz consigo a irmã Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário