Quero

quinta-feira, 10 de março de 2011


Quero que você se lembre de mim, quando eu não estiver mais aqui; quando não existir mais corpo, apenas espírito. 

Quero que quando você se lembrar de mim, saiba que o amor foi tão forte, que só por você enlouqueci, e que nossas mentes computaram fatos reais, histórias que ninguém mais conseguirá contar, poesias que só eu poderei escrever, pois foram coisas vividas apenas por nós dois.

Enfim, quero que você se lembre de que eu fui sorriso nos seus lábios, lágrimas nos seus olhos, saudade e amor no seu coração. 

Quero que você se lembre de que o nosso amor ainda é tão forte, que nos tira do abismo e nos leva rumo às estrelas e ao infinito.

Quero que você se lembre de que das tantas palavras que foram ditas, minhas foram apenas três:

“Eu te amo”.

0 comentários:

Postar um comentário