Libertaçao

sábado, 4 de junho de 2011


Para encontrar Deus, me desfiz das ilusões e das paixões grosseiras terrenas.

Para encontrar Deus, enlouqueci, mendiguei, me feri, amei...

Minhas roupas ficaram sujas, rasgadas e apanhei.

Para encontrar Deus, perdoei amigos, família que não me entende.

Perdoei nesta existência uma das piores traições.

Para encontrar Deus, vendi minha casa, dividi meus filhos,

Doei meu amor e me desfiz do orgulho.

Para encontrar Deus, andei por ruas, becos, favelas, florestas, matas, enfim... quilômetros.

Para encontrar Deus, chorei tudo o que um ser humano é capaz de chorar.

No dia em que encontrei  Deus, estava suja, algemada, sem meus filhos,

Sem casa, sem o homem que mais amei, com fome, frio, e meu corpo sangrava,

As feras marcaram meu rosto, mas, mesmo assim, Ele disse:  “Levanta-te!”

Olhei para o alto, pedi perdão, vi Jesus. Ele veio, me pegou no colo,

E me mostrou a salvação. Hoje moro em uma mansão e

Com Jesus no coração, encontrei  Deus...

0 comentários:

Postar um comentário